21 janeiro 2015

compras no Braz


compras no Braz

Ola meus amores, tudo bem ? pois é finalmente eu voltei nao é mesmo. Estava á um bom tempo sem postar aqui para voces, mas agora eu pretendo voltar com tudo !!! Entao para abrir a nova sessao de post's... vou mostrar para voces as compras que eu fiz esse mes no braz.



Maleta de maquiagem:

maleta de maquiagem



Vestido preto

vestido feminino curto

Boneco de pelucia do olaf

boneco de pelucia olaf

Entao meus amores essas sao as coisinhas que eu comprei esse mes la no braz, bom espero que voces tenham gostado. E pra quem talvez nunca foi la ter uma ideia de como pode encontrar coisas boas e uteis ! 
   
 Bom é isso pessoal, tenham uma boa tarde.

Um comentário:

  1. Amo fazer compras no Bráz é tudo tão mais baratinho e com a mesma qualidade não é mesmo?! Parabéns pelo blog flor!
    Beijos, De*
    http://imaginebookshelf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tradutor