29 novembro 2014

Tag: 7 coisas

Tag: 7 coisas



Ola meus amores, tudo bem com voces ? Bom espero que sim, hoje estou muito animada por estar postando aqui pra voces por que ja faz algum tempo que deixei de postar. Mais entao agora estou de volta e respondendo uma tag muito divertida que é a tag: 7 coisas que fui indicada pela baah nunes do blog artes da baah.
Entao vamos lá:


7 coisas para fazer antes de morrer..

1. Ir para paris
2. Ir para londres
3. Ir para praia
4. Visitar o rio de janeiro
5. Fazer faculdade de arquitetura
6. Fazer compras em nova york
7. Fazer um curso de automaquiagem.

7 coisas que eu mais falo...

1. eu quero doce
2. Minha nossa
3. Vai dormir
4. Misericordia
5. Que coisa viu
6. Nossa senhora
7. Nossa viu !!

7 coisas que eu faço bem...

1. Comer rs...
2. Limpar a casa
3. Cuidar do meu amor ( noivo)
4. Fazer brigadeiro
5. Liçao
6. Maquiagem ( eu acho )
7. dormir

7 coisas que me encantam...

1. Roupas lindas
2. Coisas de maquiagem
3. Praia
4. Londres
5. Paris
6. Coisas decoradas
7. Casas grandes

7 coisas que eu nao gosto...

1. Falsidade
2. Salada
3. Ficar sem fazer nada
4. Pessoas irritantes
5. Musicas antigas
6. Ficar sem dinheiro
7. De discutir

7 coisas que eu mais amo...

1. Doces
2. Ouvir musica
3. Cantar
4. Dançar
5. Rir
6. Sair com a familia e o namorado
7. Decorar a casa

7 blogs que eu indico...

1. Meu lado ana
2. Leticia Piologo
3. Ray loretti
4. Um brinde a alice
5. Dia d make
6. Adolescente sonhadora
7. Yas rodrigues

E ai gente o que acharam da tag? Legal né, bom espero que tenham gostado do post de hoje ...

beijinhos !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor