27 novembro 2015

Argila vermelha

Argila vermelha
A argila vermelha é indicada para peles sensíveis e rosadas , absorve a oleosidade e renova a estrutura das células deixando assim o rosto, corpo e cabelos mais belos e saudáveis. 


Hidrata e previne o envelhecimento da pele, pois é rica em cobre e oxido de ferro que tem um papel muito importante na respiração das células e na elasticidade da pele. É muito usada em tratamentos anti- idade e como redutora de medidas, promove um peeling suave e tem alto poder de absorção, retirando as sujeiras, toxinas e outras impurezas da pele deixando-a macia e aveludada. 

Pode ser aplicada no corpo todo pois trata os tecidos flácidos e é bem eficaz na eliminação do stress. 


A argila vermelha é indicada para ...

º Tratar ulceras

º Diminuir o Stress

º Retirar a água em excesso da pele

º Reduzir peso e gorduras localizadas

º Limpar completamente e profundamente a pele

º Melhorar a maciez e o brilho tópico

º Auxiliar em casos de câncer, artrite e reumatismo, pois tem efeito anti tumoral 

º Remover a oleosidade excessiva 

º Ajudar na cura de feridas por ser um poderoso secante que ajuda na cicatrização

Como usa-la ?

No rosto 

Coloque uma colher de sopa de argila vermelha em um recipiente e adicione a mesma quantidade de água mineral, filtrada ou soro fisiológico. Misture bem ate formar uma pasta e com ajuda de um pincel aplique uma fina camada dessa pasta no rosto, deixe secar completamente (20 minutos) e remova com água gelada. Lave com sabonete para o rosto e finalize com hidratante para essa região.

No corpo

Escolha a área do corpo que ira colocar a argila, e então ponha em um recipiente um tanto que cubra todo este local. Adicione a mesma quantidade de água filtrada ou um ativo liquido de sua preferencia, misture ate obter uma pasta homogênea. Aplique na área desejada, espera secar e retire com água fria ou gelada. 


Onde comprar 

A Natue é uma das lojas online confiáveis que conheço você pode encontrar a argila vermelha neste link http://www.natue.com.br/argila-vermelha-250g-forca-da-terra-40941.html. Em lojas físicas você encontra em supermercados, farmácias de manipulação e casas de produtos naturais.

E aê já usaram a argila vermelha ? para que fins ?


Um comentário:

  1. Adooorei seu blogger , topa parceria ?
    Comecei com o meu agora , varios planos e projetos!
    E breve vou postar videos e ja aproveitava pra falar do seu blogger

    https://monizzenuud.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tradutor