20 agosto 2014

tipos de delineado




Ha varios tipos de delineados , varios tipos de olhos e assim tambem á varios modos de se fazer um delineado . Eu vou mostrar os tipos de delineadores , as tecnicas de como fazer um delineado perfeito , como eu faço o meu delineado , e muito mais bora ver ?








Primeiro voce precisa conhecer os tipos de delineados que sao esses ai do lado , bom o delineado mais conhecido e adotado por todas as mulheres e o de gatinho ele é muito fofo mesmo e fica lindo com varias maquiagens mais voce conhece o tipo do seu olho ? sabe qual delineado vai realça-lo ? 
   vamos saber agora ...

olhos pequenos : quem tem olhos pequenos e uma palpebra nao tao ampla deve apostar em um traço simples , o delineado ainda deve dar uma alongada aos globos oculares. a dica vale se voce optou por um gatinho . " tem que sair um pouco da palpebra ". se o traço médio é muito curto da a impressao de que o olho é menor .
olhos grandes: esta tudo liberado , segundo os especialistas as donas de olhos grandes podem usar quase tudo .
olhos orientais: quanto mais grosso melhor , as orientais nao costumam ter a dobrinha do concavo bem definida , entao o delineador vem ai para ajudar nisso !
olhos distantes: aquelas que tem o espaço maior entre os globos oculares podem fazer um risco de ponta a ponta da linha dos cilios superiores " podem pegar bem no começo do canal lacrimal " .
olhos mais proximos: as meninas que tem olhos mais proximos precisam tomar cuidados , o jeito é evitar um risco ao longo de toda a linha do cilios " é melhor um traço que começa do meio para o fim ".

Esses aqui sao os tipos de delineadores : em gel , liquido , caneta , e o lapis .



agora como eu faço meu delineado , nao sei se voces ja viram em algum tutorial ou em outro lugar fazer o delineado com uma fita assim :


tem esses dois jeitos com fita mais o que eu uso é o primeiro , para as iniciantes com o delineado tem esses dois videos aqui que eu vi gostei e consegui fazer o delineado com esses videos ... é isso meninas ! beijinhos até a proxima .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor