20 agosto 2014

Decoração de quartos de casal

ola meninas , tudo bem ? hoje vim aqui falar um pouquinho sobre uma coisa que algumas mulheres adoram que é a decoração da casa . Pois é ,isso para algumas mulheres é muito importante, bom e a decoraçao do quarto de casal tambem nao fica de fora !!! bom entao vamos lá ver algumas dicas para deixar o seu quarto maravilhoso.

A decoraçao do quarto do casal deve ter o objetivo de trazer conforto e tranquilidade ao lugar. Por isso pode apostar em tecidos macios , cortinas, papeis de parede e moveis de madeira. O mais perigoso na decoraçao nao só de quartos de casais é colocar muitos itens decorativos e atrapalhar a circulaçao, por isso apenas valorize o lugar .



quarto de casal  

 Os quartos ficam mais aconchegante com decoraçao amadeirada , e camurça na cabeceira da cama é uma boa opção , Para os ousados é possivel conseguir lindos efeitos na cabeçeira da cama. Usar divisorias é uma otima opçao para quartos pequenos, papeis de parede dao um ar de elegancia e beleza ao lugar.





decoraçao de quarto de casal

quartos de casal

quartos de casal


A decoraçao pode ser feita com materiais reciclaveis e ate criar um mundo novo, quartos grandes podem receber decoraçao expressiva nas paredes. Peças moveis como puffs e mesas dao mais mobilidade ao lugar.
decoraçao de quarto de casal

quartos de casal

Sites para comprar coisas para decoracao online:

bom meninas é isso, espero que gostem bjinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor