17 setembro 2014

quartos de bebê masculino

  Esse é um assunto bem questionado por todas as mamaes, bom já que sempre nessa hora de decorar o quartinho do filhao voce sempre fica perdida e nunca sabe o que fazer primeiro entao vamos á primeira dica: Organize-se, se possivel anote tudo para nao esquecer de nada e sempre levar com voce uma lista do que comprar. E de preferencia fazer isso até quando estiver com 7 meses porque depois disso voce nao conseguira andar muito !!

  1. A primeira coisa é sempre escolher as cores que vai usar na decoraçao, os moveis, papeis de parede(se for usar), cortinas, tapetes e acessorios com medidas certas para cada coisa ficar certinha em seu lugar.
  2. A segunda coisa é decidir onde tudo vai ficar, nunca enfeite demais o quarto para nao trazer um acumulo de pó e nao distrair a criança nas horas de sono.
  3. Deixe sempre um espaço no meio do quarto para que a criança possa ter onde brincar e para que tenha facil acesso para atender o bebe rapidamente!!
  4. NUNCA coloque o berço perto da janela ou de algum lugar que tenha correntes de ar. Dica: faça uma linha reta da janela até a porta do quarto para descobrir a corrente de ar, só entao procure um lugar para o berço.
  5. Todos os moveis devem ter materiais lavaveis.
  6. Cores mais suaves nao agitam tanto as crianças, espelho estimula o desenvolvimento pois a criança pode se observar.
  7. Tapetes de borrachas antialérgicos, cortinas lavaveis e removiveis, moveis sem quinas e pisos revestidos em vinil ou laminado ajudam na segurança.
Algumas para voces se inspirarem:























É isso mamaes, mais um post para voces o que acharam dele ? O que voces querem ver aqui no blog?
Beijoss




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor