29 setembro 2014

#Casamento: Roupa de noivo


Bom os noivos que não fiquem constrangidos mais as noivas sempre são as estrelas dos casamentos não é gente ? bem mais isso não significa que o noivo não deve se arrumar bem eles tem que estar lindos a nossa espera. Então vamos ver as dicas:





Comprar ou alugar ?  

Como o traje do noivo muitas vezes depois do casamento não vai mais ter muita utilidade então é sempre aconselhável que se alugue. Mais caso o noivo use um terno ele pode comprar.

O que usar ?

Existem três tipos de trajes para os noivos: O fraque para casamentos mais formais, o meio-fraque que é um dos mais usados, e o terno para os casamentos mais informais ou mais simples. As cores: se for de manhã o ideal é que as cores cinza predominem, já a tarde deve ser cinza escuro ou azul marinho, e a noite o ideal é um preto ou grafite. A camisa deve ser mais clara que o terno e a gravata em tons mais escuros do que a camisa.

O que você deve evitar ?

Smoking - Ele é traje a rigor para ser usado em um baile e não em uma cerimonia.
Meias brancas - As meias sempre devem combinar coma cor da calça.
Meias curtas - vai ser um vexame se a hora que o noivo sentar aparecer um pedaço da perna, a meia deve cobrir toda a pele.
Gravatas inapropriadas - Com cores berrantes, não podem ser frouxas nem largas pois da a impressão que o noivo é desleixado.

Sapato e o cinto 

Siga sempre essa ordem: sapatos marrons com cintos marrons e sapatos pretos com cintos pretos, agora se o terno for azul marinho os sapatos e os cintos podem ser pretos e se o terno for claro como por exemplo o bege o sapato e o cinto tem que ser marrons. Se atente quanto ás meias se o sapato for grafite ou preto as meias devem ser social preta, se o sapato for marrom a meia pode ser bege ou marrom.

E ai as dicas foram uteis meninas ? Espero que sim. 
Beijinhos !!!

Um comentário:

  1. Eu sempre quis se fosse casar na igreja que o noivo fosse de branco também, acho lindo!
    Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir

Tradutor