22 setembro 2014

#casamento: Local

  Hoje o post vai ser diferente meninas, resolvi fazer uma tag para as noivinhas de plantao assim como eu. Eu quis escrever essa "tag" porque eu estou a procura de coisas para decoração, modelos de bolos, alianças, buffet, dj som, iluminação, vestido e todo o resto que na maioria das vezes é sempre a noiva que decide. Bom hoje vim mostrar alguns lugares para se fazer um casamento bem bonito para quem nao quer casar na igreja ou esta em duvida entre um lugar diferente e a igreja (tipo EU) vamos lá ?

Bom meninas meu sonho é casar no campo e o de vocês qual é ?


Casamento no campo







Casamento na praia






Casamento no jardim







Casamentos Criativos







Bom meninas por hoje é isso fiquem ligadas nos proximos posts com muito mais dicas para casamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor