05 agosto 2014

resenha

olá meninas vim aqui para fazer uma resenha sobre esses dois produtinhos aqui , eu estou usando ja faz um bom tempo e o meu cabelo é cacheado ou talvez era porque eu fiz relachamento nele e abaixo bem o volume com eu queria e com o volume os cachos tambem foram embora , mais enfim esses produtinhos estao fazendo milagre nos meus cabelos á tempos que o meu cabelo nao fica macio e com brilho .
 
bom meninas eles sao otimos para cabelos cacheados por causa do oleo de argan , tudos os produtos que tem oleo de argan sao otimos para cabelos cacheados , mais eles tambem sao otimos para outros tipos de cabelos porque eu indiquei eles para as minhas amigas e elas estao usando e aprovaram tambem e o cabelo delas sao totalmente diferentes do meu !! bom meminas é isso ai espero que voces esperimentem e me contem o que acharam beijinhos da le .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tradutor